domingo, 31 de outubro de 2010

Cada dia o Senhor tem nos preparado experiências maravilhosas... Tem nos confirmado através das “pessoas instrumentos” suas promessas, seu zelo para com nossa vida. E não há outra coisa, senão renúncia e gratidão para com Ele!
Durante o mês de novembro nossa Igreja estará em oração toda madrugada das 02:00h às 02:30h para apresentar diante de Deus algumas necessidades do Ministério. Cremos que seremos ouvidos e veremos o agir do Senhor... afinal é palavra Dele para nós:

"Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão." Provérbios 8:17

Também esse mês estarei em consagração junto com minha amada amiga e irmã Anna Maria, que tem me ajudado com suas palavras e amizade em tempos de reconciliação com nosso Senhor Jesus Cristo! Iremos nos renunciar em consagração das delícias, de todo tipo de carne, de todo tipo de massa, de frituras, refrigerantes e doces. Sacrífio? Sim! Mas é preciso estar debaixo do princípio da palavra, ser obediente, sacrificar o corpo e deixar com o Espírito se sobresaia a carne!
Teremos vitória! É para dias de glória e de experiências sobrenaturais que temos sido chamados... E EU VOU!!!!

sábado, 30 de outubro de 2010

Começar..

Demorei para compreender o sentido da minha vida. E hoje, creio que encontrei, através do amor de Deus, do seu cuidado em meu caminho, pela sua misericórdia, pelos seus sonhos.
Há 7 anos atrás aceitei Jesus, e nos altos e baixos, compreendi que não há outra forma de viver com felicidade se não a for através da renúncia e da eterna gratidão por esse infinito Amor.
É tempo de posicionamento, de nos deixar usar para instrumentos para sua obra. A hora da volta de Jesus está próxima, precisamos salvar muitas vidas, precisamos aperfeiçoar nossos dons. Se deixe ser usado. Deus nos chama para grandes obras!



Permaneçam nesse blog comigo... Se você já conhece Jesus partilhar, se você não conheça se dedique em querer conhecer... É MARAVILHOSO!