segunda-feira, 30 de abril de 2012



Deixe Acabar

Você tem andado sobre um lugar inseguro
Você tem se ajudado a superar o vazio interior?
Você não pode viver desse modo muito tempo
Existe mais que isso, mais que isto

Você tem se firmado sozinho por muito tempo?
Você tem buscado achar o lugar a qual pertence?
Você pode descansar, você achará descanso
Você pode descansar, você achará descanso

Deixe esta vida velha se desfazer, deixe acabar
Deixe esta nova vida oferecida, ser sua graça salvadora
Deixe esta vida velha se desfazer, deixe acabar
Deixe acabar...

Você tem se influenciado pelo que este mundo oferece?
Tem se entregado a esses disfarces?
Isto vai passar pra sempre
Isto vai passar, vai passar

Deixe esta vida velha se desfazer, deixe acabar. 
Deixe esta nova vida oferecida, ser sua graça salvadora
Deixe esta vida velha se desfazer, deixe acabar

Você tem carregado muito peso,
está fugindo do chamado?
deixe isso acabar, você pode descansar, achará descanso

Você pode descansar, você encontrará descanso,

Você tem se firmado sozinho por muito tempo?
Você tem buscado achar o lugar a qual pertence?

terça-feira, 24 de abril de 2012

Confiar e descansar





"Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando Ele se manifestar, seremos semelhantes a Ele; porque assim como é o veremos. "

1 João 3:2


Fazemos planos, planejamos toda nossa história, colocamos cada coisa em seu lugar e no final das contas, para quê? Deus sempre nos surpreende pelo caminho de forma inimaginável e sempre fazendo muito, muito, muito mais excelente do que nós mesmos pensamos.
Precisamos deixar que a Palavra do Senhor penetre em nós intimamente, se isso acontecer, ficaremos livres das preocupações do nosso amanhã, livre de questionamentos como: “Onde ir? O que fazer? Que posição tomar?”. Se estamos depentes do Senhor e no centro da Sua vontade, perceberemos que o caminho é aberto diante dos nosso olhos e o que precisamos fazer é somente ir.
Aprenda a confiar em Deus de olhos fechados e de coração aberto e as preocupações deixarão de ser suas. Tenho aprendido que por melhor ou pior que seja qualquer situação, se for abonança, ser for provações, se for boa saúde, se  for enfermidade, se for afrontas, se for perfeita comunhão,  ali o nome do Senhor precisará ser honrado, já não vivemos mais para nós, não vivemos para nossos “achismos”, antes o projeto que está no coração de Deus para nós deve ter espaço para se cumprir no meio do nosso livre arbítrio.
No meio das minhas decepções, ainda não O vejo como gostaria de ver, mas no silêncio do meu quarto, enquanto estou prostrada conversando com o Senhor, posso ouvi-lo de longe, posso ser surpreendida com o som da Sua risada, com Seu abraço leve e que envolve completamente, e sei que estou segura, sei que não me deixará jamais, sei que me levará a um lugar seguro e de descanso.
Deus nunca deixará desamparado aquele que chamam pelo Seu Nome. Eu te chamo, eu grito, eu clamo por Ti Jesus.






segunda-feira, 23 de abril de 2012

Gênesis 12:1

O tempo é de dor, de perdas, de não saber para onde ir. É difícil conseguir enxergar o Senhor através das nossas lágrimas, compreender o que Ele está preparando diante das mudanças drásticas e que de uma hora para outra, nos deixaram aparentemente perdidos. Percebo claramente, que para se ganhar às vezes é necessário perder. 
O Senhor me trouxe uma palavra essa manhã, a mesma que ele disse a Abraão a muito tempo atrás: “Sai da tua terra, da tua parentela e vai para a terra que eu mostrarei.” Assim como Abraão não quero que o Senhor repita, uma vez falado, então irei. Para onde? Também não sei, mas se temos uma palavra do Senhor, já temos tudo que precisamos, e se a ordem é ir, a ordem é descobrir um outro lugar, ainda que não veja, ainda que não possa imaginar qualquer possibilidade, eu obedecerei. Ele mesmo disse que usa as coisas tolas para confundir as sábias. 
Vejo as lágrimas dos meus irmãos, vejo que todos estão feridos e machucados, somos frutos que sofreram um processo contrário: não fomos arrancados da árvore, mas arrancaram a árvore de nós. A diferença é que somos frutos vivos e não queremos perecer, caídos em terra infértil, antes queremos gerar novos frutos em boa terra, e queremos a árvore que nos gerou em lugar de honra na terra para qual estamos indo. 
Dirão palavras ao nosso respeito, falsas palavras, mas nós não nos importaremos. Somos apaixonados por Jesus, seu amor arde em nós, queima, chega a me doer o peito somente em escrever essas palavras, porque o amor do Senhor nos consome por inteiro, nós só queremos nos aproximar mais, nós queremos cumprir cada vírgula, cada palavra, cada desejo que o Senhor projetou e lançou para nós. 
Não passaremos despercebidos, não seremos um povo sem nome, não seremos um povo envergonhado, não seremos um povo desprezado, mas seremos conhecidos e honrados nas cidades e nas nações, diante dos profetas, diante dos ímpios, diante dos reis deste século. O inferno nos conhecerá e se abalará cada vez que um de nós abrir nossa boca para liberar palavras de bênçãos, e então retrocederá. 
Somos os escondidos do Senhor para este tempo, não nos dobraremos, não nos curvaremos ao Deus deste século, não seremos corrompidos por coisa alguma, porque a glória e a justiça do Senhor reinarão sobre nós.
Nos levantaremos das “cavernas”, sairemos do nossos quartos, da escuridão das noites que atravessamos, seremos chamados dos lugares de desprezo e vergonha, de qualquer lugar despercebido por homens, mas conhecidos por Deus aonde geramos paixão e amor pelo Senhor Jesus, e nós que não tínhamos nome e nem face, agora seremos a voz profética que impactará as nações na terra. 
Aos que pensam que iremos calar e morrer, não se engane: nos levanteremos como um povo forte, uma nação escolhida e ungida, e guerrearemos por amor daquele que nos amou primeiro.







terça-feira, 17 de abril de 2012

"Sermos levados para um lugar de restrição por um tempo é trabalho de Deus para o nosso bem. E Ele mesmo nos trará de volta. Isto faz parte da obra da cruz em nós. Porque o que vai dar a medida da nossa estatura espiritual não são os nossos talentos, nem nossos dons, mas a profundidade da obra da cruz em nós."

Do livro "Ainda há sete mil escondidos" de Marilene Ferreira

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sendo trabalhada no silêncio

Dias de silêncio, de nenhuma mudança ou manifestação do Senhor. É assim que se resume minha vida nesses dias. Apesar do clamor, do choro, da adoração, da entrega, de orações fervorosas... nada, absolutamente nada de movimentação. Em dias assim, é preciso estar totalmente focada no alvo, olhando para Jesus e continuar amando-o mais, e me lembrando em todo tempo que não estou prostrada diante de Deus esperando seu favor, mas a seu favor, a sua disposição, para de alguma forma ser útil nos seus propósitos, e não Ele ser útil aos meus propósitos.
Tenho aprendido a amar a Deus sobre todas as coisas, apesar dos meus desertos, das minhas decepções, das minhas expectativas que estão sendo anuladas uma por uma diante de mim. Vejo o Senhor fechando todas as portas, vejo o Senhor me levando a um lugar de morte e vergonha, de vales que nunca imaginei passar, mas sei que Ele está comigo, sei que tudo que passo está sobre Seu controle e o reconheço nessas situações. Deus tem me ensinado a ser dependente Dele, e ver que as coisas só podem fluir quando eu deixo Ele fazer. O Senhor tira a mão quando nós colocamos a nossa.
Acabei de orar agora a pouco, e apesar da total “inércia” continuo profetizando sobre dias que virão e eu tenho plena certeza que viverei dias de honra, me assentarei na mesa dos príncipes, o Senhor colocará ousadia e sabedoria dias após dia em minha vida e me levará para falar com as autoridades dessa nação, não porque esse é meu sonho, mas porque esse é o sonho de Deus para mim. Quero e vou viver a plenitude dos sonhos de Deus para mim. Quero sair desse deserto morta das minhas vontades, dos meus sonhos. Quero sair daqui pronta para receber do Senhor o que Ele sabe que precisarei para as próximas batalhas. Com Jesus, vencerei toda guerra, Ele é meu guerreiro vitorioso, que já foi adiante preparando dias de paz.

Confio em Ti, sei que se levantarás em meu favor.
Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo.









quinta-feira, 5 de abril de 2012

Decepções...

Tão triste nos decepcionar com as pessoas. Pessoas que admiramos, que queremos andar junto, mas que de repente, mudam completamente e perdem o foco, o alvo, o objetivo principal para o qual fomos chamados. Antes éramos meninos, agiamos e pensávamos como meninos, mas maduros, precisamos eliminar as coisas de menino e chamar para nós a responsabilidade. 

Se a lei da semeadura é colher o que foi plantando, é melhor estarmos alertas para não nos decepcionarmos quando mordermos frutos amargos.






terça-feira, 3 de abril de 2012

Dignos da coroa

‎"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Mateus 7:7-8

A quanto a tempo a tempo estamos buscando e não encontrando, batendo e não vendo portas abertas? Eu sei, talvez assim como eu, você esteja buscando, esperando e confiando em Deus há alguns anos, e por mais que Deus já tenha feito muita coisa em nossa vida, ainda não contemplamos o milagre que desejamos. Não entendemos. Queremos respostas, profecias, manifestações por parte de Deus ... e nada. Talvez seja tempo de viver além das águas rasas e de uma fé supercial. O Senhor escolheu valentes, se levante com autoridade ousadia: clame! clame alto, incomode, não pare, não cesse de pedir, clamar, orar... como comentei com um irmão hoje, se a porta não abrir nessas semanas, então eu vou deixar de bater e vou dar uma voadeira, mas a porta vai abrir!

É egoismo achar que Deus nos criou para sermos felizes. Deus nos criou com um propósito! E isso exige percas, renuncias, dores... e quando tudo isso parecer demais, lembre que isso tudo irá passar, lembre que aqui é o lugar aonde você está passando, lembre-se que você é filho amado, e tem um reino para herdar. Seja digno do trono e da coroa.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Como Ele poderia usá-la, sendo uma coisa tão incapaz, fraca e insignificante para a glória Dele? Mas sabia que se Ele quisesse, Ele encontraria um meio, Ele abriria um caminho onde não houvesse caminho."


Do livro "O Filho e a Filha Amada" de Marilene Ferreira

domingo, 1 de abril de 2012

Realizando

Cáh Morandi
25.03.12

Posso ver Tua glória
Entrar pelas portas
Trazendo a cura
E levando incertezas embora

Vejo Você se aproximar
Eu fico de joelhos
Eu só quero me prostrar
Diante da Tua Glória

De joelhos, você me colocará de pé
De joelhos, alcanço o impossível pela fé
De joelhos, é assim que quero adorar
De joelhos, Tua glória a brilhar

Levantarás do Trono
Tua benção me alcançará
Não quero viver sonhando
Me vejo realizando
Minha vida Tu mudarás