terça-feira, 21 de agosto de 2012


Tem dias que é impossível de encontrar o coração. Não está no peito, não está numa emoção, não está numa pessoa... simplesmente não está. As decepções, as feridas, os cansaços, as tentativas falhas se sobrepõe sobre ele e já não conseguimos enxergá-lo e a tendência do ser humano é sempre para o lado triste e ruim das coisas e se não percebemos em tempo, nós mesmos nos destruímos, nos roubamos o direito de usufruir a vida. Se você não acha o teu coração, dê a ele a chance de ser encontrado.

Sobre 19:9 do Evangelho de Lucas - Cáh Morandi

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Deus não fará o que fomos criados para fazer, pois Deus não nos anula. Sempre que a terra clamou, a resposta de Deus foi um homem, pois Ele não responde com coisas, responde com pessoas: o Egito clamou e a resposta foi Moisés, Israel clamou e a resposta foi Gideão, Davi foi a resposta para o gigante ameaçador. Que nossa posição seja ser a resposta para essa geração.

Cáh Morandi

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Paralisado


Teu amor me paralisa
Me tira as palavras
Eu quero agradar
Mas não há, não há...
Que posso te ofertar
Senão a minha vida?

Como expressar minha gratidão?
Como retribuir, se tudo vem das Tuas mãos?

Eu só quero te louvar
Eu quero me prostrar
Eu amo Tua presença
Desejo Tua presença

Tu és meu,
Estou apaixonado.

Cáh Morandi
Precisamos aprender tanto durante a caminhada. Compreender tantas coisas que, por vezes, não poderiam ser compreendidas. Entender que tudo que Deus nos permite ser e ter, tem o mesmo valor (e quem sabe até mais profundo) do que quando Ele não nos permite ser ou ter. Algumas coisas que não foram possíveis, eram fundamentais para forjar nosso caráter, nossa integridade e nossa percepção de valor. Não se ganha a eternidade se nos prendemos ao que está aqui-agora e num segundo, pode desaparecer.

Cáh Morandi
"Se eu não possuo algo secreto com o Senhor, tudo que eu tenho é superficial."

Livro "Selo sobre o coração" - Marilene Ferreira