domingo, 31 de outubro de 2010

Cada dia o Senhor tem nos preparado experiências maravilhosas... Tem nos confirmado através das “pessoas instrumentos” suas promessas, seu zelo para com nossa vida. E não há outra coisa, senão renúncia e gratidão para com Ele!
Durante o mês de novembro nossa Igreja estará em oração toda madrugada das 02:00h às 02:30h para apresentar diante de Deus algumas necessidades do Ministério. Cremos que seremos ouvidos e veremos o agir do Senhor... afinal é palavra Dele para nós:

"Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão." Provérbios 8:17

Também esse mês estarei em consagração junto com minha amada amiga e irmã Anna Maria, que tem me ajudado com suas palavras e amizade em tempos de reconciliação com nosso Senhor Jesus Cristo! Iremos nos renunciar em consagração das delícias, de todo tipo de carne, de todo tipo de massa, de frituras, refrigerantes e doces. Sacrífio? Sim! Mas é preciso estar debaixo do princípio da palavra, ser obediente, sacrificar o corpo e deixar com o Espírito se sobresaia a carne!
Teremos vitória! É para dias de glória e de experiências sobrenaturais que temos sido chamados... E EU VOU!!!!

2 comentários:

ANGELICA LINS disse...

Sigo o teu doce coração com alegria!!!

:)

Beijo e muita luz.

Rívea disse...

Cáh,

é impressionando, cada vez que tento virar as costas para o Pai, Ele vem e me chamar através de alguma "coisa", desta vez foi através de Você!

Bom começo de semana, Flor!
Que Deus continue abençoando o seu viver .. .

Um beijo,
,)