terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Oração do dia

Ontem ouvi muitas ministrações da Helena Tannure no youtube, li seu blog, me aprofundei um pouco mais no seu trabalho, admirei ainda mais o seu trabalho e como é tremendamente usada por Deus.

Percebi nela uma humildade muito grande em reconhecer que ainda há muitas coisas para serem mudadas em seu comportamento e de como ela confessava suas falas publicamente. Quantas vezes achamos que já estamos prontos, não é?

Ah, Deus! Há tanto em mim que ainda precisa ser lapidado, ainda há em mim uma resitência sobre algumas coisas, e como orei hoje pela manhã, move essas coisa de mim. Estou com tanta sede de Deus, estou tão desesperada em mergulhar em Ti. Quero intimidade, Senhor! Quero aproximação! Quero restauração!

Que a tua misericórida seja sobre a minha vida para me mudar, é tempo de ouvir tua voz, me ensina a morrer, Senhor, todos os dias. Ajuda-me a fazer com meus sonhos carnais e fúteis sejam deixados para trás, para que eu possa viver os teus sonhos e os teus propósitos.

Prepara, Senhor, aquele que colocarás como sacedorte e esposo da minha casa e da minha vida. Preciso, Senhor, quero e recebo tuas bençãos em minha vida.


Estou apaixonada, me leva.


Um comentário:

Sândrio cândido. disse...

sim cah, tantas vezes precisamos ser mais intimos de Deus, mas a falta de humildade é maior