terça-feira, 21 de agosto de 2012


Tem dias que é impossível de encontrar o coração. Não está no peito, não está numa emoção, não está numa pessoa... simplesmente não está. As decepções, as feridas, os cansaços, as tentativas falhas se sobrepõe sobre ele e já não conseguimos enxergá-lo e a tendência do ser humano é sempre para o lado triste e ruim das coisas e se não percebemos em tempo, nós mesmos nos destruímos, nos roubamos o direito de usufruir a vida. Se você não acha o teu coração, dê a ele a chance de ser encontrado.

Sobre 19:9 do Evangelho de Lucas - Cáh Morandi

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

Regina disse...

Oi, Cáh

Já conhecia seu lado poeta de textos que leio, adoro e publico no meu blog. Hoje, por acaso, acabei aqui e simplesmente adorei esta sua outra face poética. Estou seguindo, que a paz e a luz de Deus esteja sempre presente em sua alma e nos brindando com sua luz e palavras. Beijos, com Deus e na paz Dele, fique bem