quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ensina-me a ter uma visão sobrenatural...

Hoje o dia está muito difícil e é nessas horas que não conseguimos ver o que o Senhor tem preparado no nosso futuro. Deixamos que as setas e as tentativas do maligno cubram nossos olhos e nos distanciem dos sonhos de Deus.

Em dias ruins, Senhor, ajuda-me a ver o meu passado imundo e até aonde tua misercórdia tem me trazido. Em dias tristes, Senhor, lembra que a Tua alegria é minha força. Em dias negros, Senhor, me traz a memória das tuas promessas para minha vida. Em dias pesados, Senhor, me dá sabedoria para perceber teu cuidado sobre mim. Em dias turbulentos, Senhor, me mostra um caminho de retidão e servidão para entender teus propósitos. Em dias tempestuosos, Senhor, me faça dançar de alegria na tua chuva e mergulhar nas tuas fontes de águas vivas. Em dias cansados, Senhor, me lembra Senhor que carregaste uma cruz, apesar da dor, apesar da humilhação quando poderíamos mudar tudo com uma única palavra, mas foste até o final pela minha vida. Em dias confusos, Senhor, me dá entendimento da tua palavra. Em todos os meus dias, Senhor, derrama da tua bondade e misericórida, da tua alegria e justiça, do teu amor e cuidado, do tua provisão e restauração, da tua graça e libertação.

Coloca, Jesus, meus inimigos embaixo dos meus pés para que o Teu nome seja exaltado. Põe por terra as palavras de maldição, de mentira e engano que o inimigo lança sobre minha vida e me dá a Tua verdade. Me dá, Senhor, uma visão sobrenatural todos os dias, para que eu posso começar a cantar de alegria ao contemplar a grande obra que o Senhor irá realizar em e através da minha vida.

Te amo, Jesus!

"Quando não tenho mais forças
Tu Jesus, tu és a Rocha mais alta que eu
Tu Jesus, tu és a Rocha mais alta que eu."

Nenhum comentário: