sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Tem algum lugar aonde eu poderia estar que não fosse Tua presença? Mas se existe, não eu não quero saber, não me interessa, eu estou feliz em estar prostada em Teus pés, eu estou feliz por Ter me encontrado.

Tem algum outro lugar que posso ser como uma criança, sem vergonha, e poder desmoronar, chorar e encontrar conforto? Não, eu sei que não existe. Eu vejo Teus braços vindo em minha direção, e teu abraço é meu lugar mais seguro.

Tem algum outro caminho que não fosse o da verdade e da salvação? Sim, eu sei que existe um outro caminho mais largo e mais fácil. Mas para aonde minha alma iria? Aonde eu seria honrada pelo Teu nome? Aonde meus medos se acabariam? Aonde eu teria eternidade?

Tem algum outro nome que eu poderia gritar na hora do desespero? Não, Jesus. Nenhum com uma voz tão suave. Nenhum que compreendesse o mais íntimo do meu coração.

Tem alguém que se sacrificaria por mim? Tem alguém que pagaria pelos meus pecados? Tem alguém que se escolhesse ser humilhado? Tem alguém que me perdoaria ainda depois de tudo? Eu sei que não, Deus. Eu sei que a entrega de Jesus foi por amor.

Amor pela minha vida, e pelo meu rosto que o Senhor desenhou, pelo meu coração pecador, foi por um propósito...

Continue me aproximando de Ti, continue me atraindo para Tua graça. Não deixe meus olhos mudarem de direção, não deixe que nada seja mais importante do que acordar e saber que Tu estás comigo dias após dia, não deixe eu esquecer teu sacríficio.

Nenhum comentário: