segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Oração do dia

“Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.” Salmos 126; 1-2.


Às vezes é tão difícil, Senhor visualizar as tuas promessas em nossas vida. Parece que o deserto não para de crescer, parece que as forças vão acabar. Mas creio, Pai, que virão dias de glória em que Seu Nome será exaltado em minha vida e poderei agradecer ainda mais pelas coisas que o Senhor tem realizado.

Pai, move do meu coração o que não tem sido agradável aos Teus olhos, me faz valiosa para Ti, usa minha vida para tuas obras. Sei que teus olhos estão sobre a Terra a procurar verdadeiros adoradores, e eu quero ser encontrada, Deus! Quero que me encontres e se agrade da minha vida e das minhas obras... que tu Brilhes em mim, Senhor! Que meus olhos brilhem da Tua Presença! Que Teus dons cheguem a mim e se aperfeiçoem! Que Teu amor esteja nos meus gestos! Que Tua bondade esteja no meu falar! Que meus ouvidos sejam sensíveis a ouvir Tua voz!

Prepara-nos para os dias melhores que estão por vir! Nos dá uma visão sobrenatural e espiritual do Teu agir...


Aba, Pai! Eu te amo!

Que o dia que o Senhor tem me preparado seja movido pelo Espírito Santo. Acampa teus anjos ao redor de mim, da minha casa, da minha família, do meu trabalho, dos meus amigos, dos meus bens.

Obrigada por me amar! Obrigada pelas vitórias que já me deste!


2 comentários:

ANGELICA LINS disse...

Nem imagina como eu precisava disso!

Beijo

Rívea disse...

Amém!

Cáh, tenho certeza que através de Você, Deus falará a muitos corações. És tremendamente usada por Ele, escreves muito bem!

Ótimo comecinho de semana.
Um beijo,

,)