terça-feira, 3 de abril de 2012

Dignos da coroa

‎"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Mateus 7:7-8

A quanto a tempo a tempo estamos buscando e não encontrando, batendo e não vendo portas abertas? Eu sei, talvez assim como eu, você esteja buscando, esperando e confiando em Deus há alguns anos, e por mais que Deus já tenha feito muita coisa em nossa vida, ainda não contemplamos o milagre que desejamos. Não entendemos. Queremos respostas, profecias, manifestações por parte de Deus ... e nada. Talvez seja tempo de viver além das águas rasas e de uma fé supercial. O Senhor escolheu valentes, se levante com autoridade ousadia: clame! clame alto, incomode, não pare, não cesse de pedir, clamar, orar... como comentei com um irmão hoje, se a porta não abrir nessas semanas, então eu vou deixar de bater e vou dar uma voadeira, mas a porta vai abrir!

É egoismo achar que Deus nos criou para sermos felizes. Deus nos criou com um propósito! E isso exige percas, renuncias, dores... e quando tudo isso parecer demais, lembre que isso tudo irá passar, lembre que aqui é o lugar aonde você está passando, lembre-se que você é filho amado, e tem um reino para herdar. Seja digno do trono e da coroa.

Nenhum comentário: