domingo, 24 de junho de 2012

Dores do caminho


Acho que já perdi as contas de tantas coisas que abri mão em toda a minha vida, mas principalmente nessas últimas semanas.  Deus, só o Senhor sabe como esse processo tem sido doloroso e também solitário... Sabes que nada tem sido superficial, tudo tem sido tão profundo e intenso que sinto, realmente sinto, meu peito dilacerar e eu pensei que jamais suportaria passar por tantas sequências de mudanças e decepções, e também alegrias, é claro. Tenho aprendido a desaprender que tenho limites, e sei agora que posso aguentar coisas muito mais profundas e fortes do que me limitei.
Não tem sido fácil, confesso que muitas vezes pensei em largar tudo para o ar, desistir. Confesso que até às vezes me senti tão decepcionada com você, Deus. Tantas vezes gritei pelo Senhor e não ouvia nada além da minha própria voz. Tantas vezes esperava que as coisas fossem um pouco mais fáceis e bonitas pelo caminho que escolhi segui contigo. Tudo tem sido muito diferente daquilo que pensei, mas mesmo não vendo nada, sei que estou no caminho certo e quando compreendo isso, as renúncias se tornam um pouco mais fáceis.
Cada vez que abro mão das coisas importantes para mim, avanço para mais intimidade em Ti, meu coração se alegra e sei que estás feliz com minha vida, com minhas entregas... Posso ouvir você sorrir para mim. Então, nada mais importa e tudo vale à pena.

Nenhum comentário: