quinta-feira, 21 de junho de 2012


Valentes, não é mesmo Deus? Cada vez que estamos prosseguindo, algo nos entristece, nos faz parar no meio do caminho, nos balança, nos preocupa e o que era tão pequeno toma proporções enormes e descontroladas, e é tão ruim nos sentir impotentes de fazer algo com nossas próprias mãos. Sei que é impossível desejar que tudo estará bem o tempo todo, que as coisas sempre irão fluir, que as pessoas irão mudar, que uma revolução de paz tomará conta de tudo. Eu sei, tenho convicção que embora assim o Senhor desejasse, nós nunca seremos aquilo que o Senhor esperava de nós. Somos acomodados as nossas limitações e achamos que um pouco mais, já é muito para nós.
Por isso eu peço que me dê a capacidade de continuar sendo uma fonte no meio do deserto, não me deixe conformar com a aridez da terra, nem me cansar com a exaustão dos dias. Me ensine a persistir, me oriente a dar o próximo passo mesmo que tudo que eu posso ver agora é o abismo e não a possibilidade do voo. Me ajude compreender o que eu não consigo sozinha, a desfrutar do prazer de confiar e descansar inteiramente em Ti. Mesmo sem entender.

Cáh Morandi

Nenhum comentário: