sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sendo trabalhada no silêncio

Dias de silêncio, de nenhuma mudança ou manifestação do Senhor. É assim que se resume minha vida nesses dias. Apesar do clamor, do choro, da adoração, da entrega, de orações fervorosas... nada, absolutamente nada de movimentação. Em dias assim, é preciso estar totalmente focada no alvo, olhando para Jesus e continuar amando-o mais, e me lembrando em todo tempo que não estou prostrada diante de Deus esperando seu favor, mas a seu favor, a sua disposição, para de alguma forma ser útil nos seus propósitos, e não Ele ser útil aos meus propósitos.
Tenho aprendido a amar a Deus sobre todas as coisas, apesar dos meus desertos, das minhas decepções, das minhas expectativas que estão sendo anuladas uma por uma diante de mim. Vejo o Senhor fechando todas as portas, vejo o Senhor me levando a um lugar de morte e vergonha, de vales que nunca imaginei passar, mas sei que Ele está comigo, sei que tudo que passo está sobre Seu controle e o reconheço nessas situações. Deus tem me ensinado a ser dependente Dele, e ver que as coisas só podem fluir quando eu deixo Ele fazer. O Senhor tira a mão quando nós colocamos a nossa.
Acabei de orar agora a pouco, e apesar da total “inércia” continuo profetizando sobre dias que virão e eu tenho plena certeza que viverei dias de honra, me assentarei na mesa dos príncipes, o Senhor colocará ousadia e sabedoria dias após dia em minha vida e me levará para falar com as autoridades dessa nação, não porque esse é meu sonho, mas porque esse é o sonho de Deus para mim. Quero e vou viver a plenitude dos sonhos de Deus para mim. Quero sair desse deserto morta das minhas vontades, dos meus sonhos. Quero sair daqui pronta para receber do Senhor o que Ele sabe que precisarei para as próximas batalhas. Com Jesus, vencerei toda guerra, Ele é meu guerreiro vitorioso, que já foi adiante preparando dias de paz.

Confio em Ti, sei que se levantarás em meu favor.
Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo.









Um comentário:

Glaizy Lima disse...

Para cada lágrima há um rio de esperança
Para cada dia de vergonha, dupla honra!
Beijos