Bom dia, amados!
Este final de madrugada/inicio da manhã senti o desejo de orar um pouco diferente a Deus, depois de ser impactada com os primeiros capítulos do livro “Ainda há sete mil escondidos” da querida amiga Marilene. Subi até o lugar na minha casa reservado para orar e buscar Deus, me prostrei pra encontrá-lo, e ali comecei a entregar verdadeiramente toda minha vida ao Senhor, não querendo que Ele me sinta Dele somente nos momentos de oração ou de culto, mas queria que Ele saiba que em tudo e por completa eu quero ser Dele: meus sonhos, meus projetos, meus relacionamentos, minhas emoções, meu passado, meu futuro, meu coração, meus gestos, minhas atitudes, as palavras da minha boca, o meu olhar. Pedi a Deus que me ajudasse a amar, simplesmente amar as pessoas como Ele ama, transbordar cuidado e zelo pelos chegados e não chegados.
Meu desejo era ser encontrada pelo Senhor enquanto eu me esvaziava, e dessa forma aconteceu. Declarei que quero viver os sonhos e os projetos que estão no coração de Deus para mim, que conforme Ele me planejou e desejou, assim eu me tornasse, e eu disse: “- Estou aqui, Senhor! Para ser o que queres de mim, para ser canal de bênçãos e boas novas nesta nação! Quero compartilhar a Tua verdade, a Tua cura, o Teu amor, a Tua salvação! Me molda, me transforma, me renova, para que eu possa cumprir o chamado que tens para mim, por isso eu estou disponível e quero ser uma voz profética nessa geração para que toda a honra, glória e louvor sejam ao Teu nome!”
O Senhor esteve comigo esta manhã, e não bastasse sentir Sua presença ali comigo, quando eu pedi uma confirmação na Sua palavra do que eu havia apresentado para Ele, assim Ele me disse: (A palavra é em Mateus, capitulo 10, mas separei alguns versículos aqui):
Diante disso, só posso ter a certeza de que o Senhor me visitou e me ouviu!
Que toda honra, glória e louvor sejam a Ele!
Te amo, Jesus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário