terça-feira, 27 de março de 2012

Suspiro por Ti

Conhecer o Senhor Jesus é um aprendizado que nunca termina. Todos os dias Ele tem algo novo, algo diferente, algo que surpreende para nos mostrar, nos revelar e nos fazer viver. Opera nas impossibilidades, na loucura, no improvável, Deus gosta de nos surpreender e disso tenho certeza.

Esta noite me preparei para o culto, estava me preparando desde tarde quando reensaiei um louvor para cantar no culto. Momentos antes de sair de casa, desabou um temporal enorme, muita água, relâmpagos e trovões e isso nunca foi motivo de eu falhar compromissos, mas por um motivo que estava no coração de Deus, Ele não me deixou sair de casa, toda vez que eu pensava em sair, Ele mandava ver nos trovões que chegam me assustar e fiquei ensaiando minha saída por uns 15 minutos, mas sem sucesso.

O que eu não havia notado é que Deus estava querendo falar comigo de forma particular essa noite, e um pouquinho só que me concentrei em ouvir Sua voz, percebi que ele me chamava para orar no espaço de oração aqui em casa.

Subi, me coloquei de joelhos e quando percebi estava prostrada e havia se passada mais de 1 hora... Não falei mais do que 10 palavras “audíveis”, era meu espirito que precisava falar com Deus e nesse tempo a conversa fluiu do meu interior, sem cessar... o Senhor esteve aqui esta noite. Ainda está... posso senti-lo, posso perceber Ele me observar enquanto estou aqui estirada no sofá escrevendo essas palavras...

Seu amor flui em mim e estou completamente apaixonada. Não parecem que farão 10 anos que conheci Jesus e me batizei em águas, estou revivendo meus dias de primeiro amor, estou querendo me embebedar de Jesus, uma sede que não passa pela presença Dele e uma vontade de me entregar totalmente a Ele, nunca me senti tão viva ao escolher morrer para mim mesma e procurar ser o que está no projeto do coração de Deus.

Eu te amo, Jesus.

Obrigada por estar aqui. Fique sempre, sempre, sempre... até que eu volte para casa.

Até mais, Pai.

Nenhum comentário: