sexta-feira, 23 de março de 2012

Tempo de colher!

Tenho vivido dias de extremo aprendizado e conhecimento com Jesus! Meu coração exulta e se alegra diante da presença Dele tão constante na minha vida... o Senhor tem sido literalmente o meu ar.

Esta manhã enquanto eu sentei na mesa da cozinha para tomar uma xícara de café, resolvi abrir minha bíblia e ler um pouco da Palavra... Abri no Salmos 33, versículo 18.

“Mas o Senhor protege aqueles que o temem, e os que firmam a esperança no seu amor."

Esta palavra me despertou essa manhã, na mesma hora eu disse: “-Senhor, essa sou eu!!! Eu tenho esperado e confiado em Ti, eu tenho colocado absolutamente tudo que sou e tenho na Tua presença. E eu quero Teu olhar sobre mim, eu creio que você permanece olhando para mim diante da minha entrega. Eu vou continuar confiando, vou continuar entregando...”

Não precisa de mais nada por hoje, isso já me bastaria como uma Palavra Dele para confiar que Ele está aqui, observando tudo que tenho feito, me guardando e me levando para viver suas promessas.

Acabei o café, fui orar e prostrada diante do Senhor disse em oração as mesmas palavras que disse quando li aquele versículo no Salmos 33, e também clamei ao Senhor: -“Senhor, quero viver esse tempo de me regozijar na Tua presença, quero o tempo em que eu poderei viver os frutos das renuncias que tenho feito ao longo desse tempo de caminhada contigo, quero um tempo de alegria, de viver o amor pleno, de viver um tempo espiritual cheio de ousadia e autoridade que vem de Ti, tempo de viver um casamento completo para preencher os anos de solidão, dor e feridas do passado, quero um tempo de viver inteiramente para Ti com intimidade e profundidade na Tua presença...” Chorei, adorei... Eu estou com sede, Jesus! Eu estou com muita sede. Ali, ainda ajoelhada, louvei o Senhor parte de uma canção:

“Neste lugar, Tu és real, vou me entregar totalmente. O teu toque abriu os olhos do meu coração, eu posso enxergar e entender...”

Depois me levantei e sentei, abri a palavra novamente e o Senhor, que está falando comigo continuamente nesses dias, falou novamente comigo:

“Vêm dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um renovo justo, um rei que reinará e prosperará; Ele praticará o juízo e a justiça na terra. Nos seus dias Judá será salvo,

e Israel habitará seguro. Este será o seu nome, Com que o nomearão: O Senhor, Nossa Justiça.

Portanto, vêm dias, diz o Senhor, em que nunca mais dirão: Tão certo como vive o Senhor, que fez subir os filhos de Israel do Egito, mas: Tão certo como vive o Senhor, que fez subir a geração da casa de Israel da terra do Norte, e de todas as terras para onde tinha lançado. Então eles habitarão na sua terra.”

Jeremias 23, versículos 5,8.

O Senhor me ouviu! Aleluia!!!!!!!!

O tempo está chegando, ninguém me falou, foi o próprio Deus, meu Senhor, o Amado da minha alma, que tomou café comigo essa manhã e me disse da sua própria boca.

Sejas louvado!!

Eu te amo, Papai!

Nenhum comentário: